ANIVERSÁRIO DO BLOG

3 de abril de 2014


Olá virtuosíssimas. Hoje pra mim é motivo de festa pois o blog está completando 1 mês de vidaaaa!!!

Estou muito feliz porque estou realizando um sonho da minha vida através desse blog, que é falar do amor de Cristo para todos, que é mostrar quem verdadeiramente sou, oque realmente gosto. Através do blog posso me conectar com muitas pessoas, muitas vidas sedentas de amor, amor esse que o mundo não pode oferecer.
Durante esse mês, pude aprender muitas coisas, dividir minha opinião, aceitar a de outras pessoas, pude enxergar o mundo de uma forma diferente. E isso tudo devo a lapidação de Deus, estou me esforçando cada dia mais para me tornar uma mulher virtuosa, porque não adianta só escrever e incentivar outras mulheres a serem, mas devo ser o exemplo vivo.
Já se passaram um mês e muita coisa aconteceu em minha vida, Deus tem falado muito comigo e me mostrado o verdadeiro sentido de estar aqui parada por horas em frente ao computador, pesquisando, lendo, relendo, estudando a bíblia e ouvindo louvores. Não estou aqui perdendo tempo, bancando uma de boazinha ou simplesmente colocando mais um blog na "net" e sim estou ministrando a palavra de Deus de uma forma simples e descontraída, do meu jeitinho. Mas antes de mostrar para os outros, Deus está me mostrando oque Ele quer de mim, pois aprendi que qualquer palavra ministrada para outras pessoas, primeiro serve para a vida do preletor. Então acho que estou no caminho certo.
A cada dia tenho me esforçado ao máximo para me tornar uma pessoa melhor, tenho buscado diminuir, para que Deus cresça em mim, tenho buscado mais intimidade com Ele.
Poucos dias atrás estava tendo uma conversa com Deus, sabe aquele momento que você pára tudo e fica questionando e começa a ouvir algumas respostas? Então, isso mesmo. Eu estava pensando assim: será mesmo Deus, será Jesus que o meu blog irá impactar vidas? E senti nitidamente quando o Espírito Santo falou ao meu coração: deixa que eu faço isso. (Toimmmmm).
Por isso não estou mais preocupada, porque tenho a certeza de que Deus está no negócio, sei que é Ele que vai ministrar em mim cada palavra, cada tema, cada postagem. Sei que vai ser de uma forma diferente, de um jeito que muita gente não está acostumada, mais vai ser do jeitinho que Deus quer.
No dia em que Ele me mandar falar de beleza, falarei. Quando Ele me mandar falar de moda, assim farei. Vai ser da forma Dele.
Quero agradecer a todos que visitaram meu blog nesse um mês de vida, a todas as minhas leitoras que tem acompanhado o meu desempenho, a todas as visitas do Brasil, Canadá, Alemanha, Estados Unidos e etc...Muito, muito, mais muito obrigado mesmo. Quero dizer que a blogosfera é uma coisa nova pra mim, mas tenho a certeza que a cada dia melhorarei mais e mais. E por falar em melhoras, vem algumas mudanças por aí, mas como disse tudo tem a hora de Deus.
Peço que continuem me acompanhando porque terão muitas surpresas. Estarei trabalhando duro para trazer muita informação sobre assuntos que a mulherada tanto gosta, mas tudo de acordo com a palavra de Deus né?

Deixo para a meditação um versículo que hoje pra mim é o meu slogan: Gálatas 2:20

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."

MUITOS E MUITOS BEIJOS
 







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado linda. Sou grata a Deus por ter colocado pessoas especiais como você em minha vida. Que Deus abençoe a todas nós. Muito sucesso pra você também. Bjão.

      Excluir