LOUVOR DA SEMANA

31 de março de 2014

Olá virtuosas, como foi o fim de semana de vocês?
Eu me diverti bastante com minha princesinha (minha filha), assistimos filme, brincamos de boneca, rimos muito e falamos de Deus.
Hoje eu vim compartilhar com vocês o post "louvor da semana" que nada mais será sobre um louvor que escutei, que mexeu muito com os meus sentimentos e  fiquei cantando a semana inteira.
Sabe quando você ouve aquela música e que ela não sai da cabeça? Então é isso mesmo. Toda a semana vou postar um vídeo do Youtube, ou indicar nomes das músicas de cantores gospel e bandas conhecidas ou não.
Caso vocês queiram me indicar louvores pra que eu possa escutar ver qual mexe mais comigo e postar aqui deixando meu comentário, por favor, fiquem á vontade. Se vocês conhecem pessoas que estão iniciando na carreira de cantores gospel, pessoas até mesmo das suas igrejas, podem enviar a música pra mim, pois estarei divulgando aqui no meu blog para que as minhas leitoras lindas e amadas possam escutar e divulgar também afinal, temos que pregar o evangelho a toda criatura e por que não através do louvor? Como eu disse: o louvor mexe conosco, ele limpa a alma, esvazia o nosso coração de nós mesmos e deixa espaço para o Espírito Santo atuar. Foi através de um louvor que eu reconheci Jesus (vou contar nos meus testemunhos) e muitas vezes quando busco Sua presença, sempre inicio com um louvor. Então deixe aí suas indicações e vamos ajudar também os irmãos em Cristo que estão iniciando agora. Estamos combinadas?

O louvor que me chamou a atenção essa semana foi da Brenda dos Santos - Alvo do teu milagre. É um louvor conhecido, mas me lembrou que devemos ser diferentes, não podemos ser aparentemente evangélicos, apenas uma vitrine onde pessoas passam e olham, muitas até compram oque está na vitrine, mas nem sempre o produto é de boa qualidade. Precisamos deixar a marca de Jesus por onde quer que formos, precisamos ser o milagre vivo, onde as pessoas olhem e digam para nós: eu também quero servir esse Deus que mudou a sua vida.

Letra:
Sei que sou comum
mas não quero ser , Senhor
uma vitrine só de coisas naturais.
Faz da minha vida uma amostra grátis,
de milagres sobrenaturais.

Não vou Senhor me limitar,
só no que já ouvi falar de Ti
faz um novo milagre em mim.

Refrão
Eu quero um milagre inédito,
o impossível não vai me deter.
Preciso de um milagre inédito,
pra que Sua glória possam ver.
Não irei guardar segredos,
vou contar ao mundo que Tú faz.
Milagres nunca revelados,
coisas sobre naturais.

Vídeo do youtube.

Obs: Apesar de ter mais vídeos da Brenda com qualidade melhor,  gostei desse por parecer que estamos com a câmera nas mãos gravando um vlog tipo: indo ao show da Brenda dos Santos, rsrsrs.
Espero que gostem e deixem suas indicações aqui.

Salmos 30:4
"Cantai louvores ao Senhor, vós que sois seus santos, e louvai o seu santo nome."

 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário