LOUVAI A DEUS NAS SITUAÇOES BOAS E MÁS

28 de março de 2014

Olá virtuosas!!! Hoje é sexta feira uhuulll.Mais um bom motivo para darmos louvor a Deus, hehehe.
Quantas vezes reclamamos das nossas vidas? Quantas vezes essa semana reclamamos de algo, de um sonho que ainda não se realizou, de um projeto que ainda não deu certo?
Ai amadas, como é difícil sonhar com algo e isso não acontecer. Ou até mesmo termos algo e parecer que esse algo foi perdido. Ninguém é perfeito e sabemos que não seremos, mas gostaria de lembrar as amadas que o Deus que nós servimos é capaz de transformar cinzas em coroas, nos dar um novo coração e restituir tudo que foi perdido.
Fico imaginando como foi a vida de Jó. É muito fácil para nós lermos e dizer que ele teve tudo em dobro, mas fico pensando o quanto dolorido foi para ele receber tais notícias naquele terrível dia. Não bastasse ele perder todos os frutos de seu trabalho, no mesmo dia perdeu todos os seus filhos. Sabemos que para os pais receber a notícia da perda de um filho, já é uma dor profunda, imagina perder todos?
Quão grande foi a dor de Jó nesse momento, que "gosto amargo" ele não estaria sentindo naquela hora? Ele tinha todo o direito de queixar-se, de dizer: Deus, por que Tú fizeras isso para comigo? Por que eu, por que comigo, logo eu que tenho Te adorado?
 Mas Jó não, ele era um homem tão fiel a Deus que não pensou duas vezes em adorá-lo.

Jó 1:20-21

"Então Jó se levantou e rasgou o seu manto e rapou sua cabeça e se lançou em terra e adorou. E disse: nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá; o Senhor me  deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor."

Quem é que não reclama de vez em quando de alguma coisa? As vezes vemos um irmão em uma situação pior que a nossa e não entendemos como ele pode estar tão feliz, ou as vezes questionamos por que aquela pessoa aparentemente não está passando por um problema tão grande e só vive reclamando. Ou até mesmo questionamos a Deus, por que Ele nos permite passar por tantas circunstâncias difíceis, sendo que somos seus adoradores?
Deus tem maneiras estranhas de fazer as coisas, mas por mais estranhas que pareçam ser aos nossos olhos, é o melhor e mais certo a ser feito. Há um propósito para tudo, há um propósito para o seu estado agora, porque se você continuar adorando a Deus, Ele certamente vai virar o seu cativeiro

Jó 42:10-12

"E o Senhor virou o cativeiro de Jó... E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro..."

Gostaria de deixar mais um vídeo para vocês, amo músicas e acho que já perceberam isso. Acredito que o louvor limpa a alma, esvazia o nosso coração de nós mesmos e o enche da presença do Espírito Santo.

Créditos: vídeo youtube do dvd de LÁZARO
Música: Eu te louvarei


Que Deus possa abençoar a todos grandemente.
E lembrem-se: o impossível, é apenas uma das especialidades de DEUS!


 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que liindoo post!!! Eu gosto bastante desse louvor, como somos ingratos a Deus e Jó foi tão fiel!!!

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir